terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Flores no meu jardim


Desapegar das coisas as vezes não é tão fácil né?

Ocasionalmente faço limpeza no meu guarda-roupa e tiro aquelas roupas que visilmente não se encaixam ali, que notavelmente não cabem mais ou aquelas que já deu meeesmooo, o que não foi o caso dessa...

Essa blusa já foi usada por mim várias vezes e eu tinha, assim, um carinho meio especial por ela... Ela é aquela blusa que cai com tudo, que combina com qualquer coisa, que disfarça o que você quer disfarçar e que, por tudo isso, me fazia sair de casa mais alegre... mas acabou!!! Meu caso de amor com ela já não existe mais e cabe a você agora viver seus momentos especiais... e que seja eterno enquanto dure!!



marca: Sais (Rosa Chá)
tam:P
uso: algumas tantas vezes
condições atuais: algumas poucas bolinhas de lavagem no suvaco
valor: R$19,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário