terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tarde de verão

 


















Eu admito pra vocês que eu acho essa blusa linda e eu só usei ela apenas uma vezinha... então porque quer se desapegar poxa???

Pelo mesmo motivo que várias das minhas roupas não ficam bem em mim e pela qual levei muito tempo para entender: peitoral acentuado, em abundância extrema, peitos fartos que de tão fartos ocupam o lugar reservado pra eles e ainda extrapolam os limites e, por isso, não posso usar tudo que tenho vontade.


Ela é lindaa minha gente, mas dependendo do seu corpo ela pode engordar um pouco...

marca: Filó (marca que mantive por alguns anos e da qual vocês verão algumas peças aqui)
tam:M
uso: uma vez
condição atual: nova
tecido: viscose
valor: R$26,00
ps: foto tirada no final de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário